Começar sem nada, pode ser um bom começo!

Vou compartilhar  o case de uma cliente que atendi ontem. Após horas de conversa, ela me disse: "...ok, eu entendi, mas preciso urgentemente fazer umas "comprinhas" para dar um "up" no meu relacionamento, mas estou completamente sem tempo, apenas a semana que vem conseguirei uns minutos para ver isso..."
Então eu disse: "Ok, então comece hoje mesmo..."
Ela parou, me olhou bem e disse: "Gi, você não entendeu, eu não tenho tempo de ver nada, comprar nada..."
Então eu disse: "Ótimo, NADA já é um ótimo começo"  e  " hoje quando seu namorado chegar na sua casa, receba-o com NADA, apenas usando salto alto e maquiagem"
Hoje, antes das 8 da manhã, recebi uma mensagem no whatsapp, dizendo: "Giiii, o NADA, virou TUDO...muito obrigada"
Ás vezes pensamos em ideias mirabolantes para sair da rotina, para sensualizar, para erotizar,  e esquecemos que as coisas podem ser muitoo simples. Homens, mulheres também, com certeza, mas homens ainda mais, pois eles são mais visuais que as mulheres, e situações e ações  inesperadas podem ser maravilhosas,  e até mesmo inesquecíveis.
E então vai deixar seu domingo terminar assim, em brancas nuvens, apenas porque você não tem NADA???
Bom domingo e boa diversão!

Comentários

Postagens mais visitadas