Não me chame de "vida" e nem me dê corações de pelúcia.



Este post é MEU, é o que eu sinto, é o que penso, é o que acho e nao estou julgando ninguem, antes que algum mimizento de plantão venha com bla bla bla ...
Tenho uma amiga que diz: "Gi, vc tem um corpo e alma feminino mas tem a mente 100% masculina" , e ela não é a unica a me falar isso.
Pensa na situação, a pessoa te conhece no dia seguinte te manda a mensagem: "Bom dia, meu segundo SOL", no outro dia, "Bom dia, VIDA".... no terceiro dia... não tem a chance de ter terceiro dia, com essa "dependência" toda... Se a pessoa não tem nada mais importante na vida DELA, para transferir assim para uma outra pessoa... eu??? não entro na carência de uma pessoa dessa, nem amarrada.
E outra coisa que eu ODEIO é bichinho e essas coisas de pelúcia. Ganhei um do primeiro namoradinho aos 14 anos de idade, no dia dos namorados, fiquei sem graça, mas claro agradeci, e o que vale é a intenção... como é que ele iria saber que eu não gostava... ele apenas seguiu um padrão... depois do segundo namorado ganhei um urso do tamanho da minha cama... e na hora que ganhei pensei: Onde é que vou colocar este trem????... e o problema estava instalado, o urso ficava na minha cama, na hora de dormir, jogava o urso para o chão.. até que um dia, chegou uma criança em casa e ficou enlouquecida pelo urso, e foi minha chance de me livrar dele, ela levou embora feliz da vida e eu..ufa, dei graças a deus! Então aprendi e dali para frente era quase assim: "Oi, tudo bem, muito prazer...... ODEIO qualquer coisa de pelúcia..." E deu certo... Troque a pelúcia por uma flor "roubada" do jardim do vizinho, escreva o que sente em um guardanapo de papel da lanchonete, me chame para comer pastel na feira, me leve no Figueira Rubayat, no Terraço Itália, em qualquer canto, mas pelo amor de Deus, não me chame de "Vida, nem de Sol e não me dê bichinho e coração de pelúcia" Quer que eu acredite em fantasia? Me dê livros de romance baunilha, filmes da Disney e coisas do tipo.
Sou feliz assim, não gosto de nhe nhe nhem, não gosto de firulazinha, NUNCA gostei....
A gente tem que avisar como "funcionamos" as pessoas não são obrigadas a adivinhar, e elas costumam seguir padrões e rótulos .. Mas eu não sou "padronizada", vim com "defeito de fabricação"

Comentários

Postagens mais visitadas