Mulher fica do lado de mulher, vocês têm certeza disso?

Comentários

  1. Concordo com você em grau, número e gênero. Impressionante acreditar que encontrei alguém e no caso uma mulher que tenha a mesma forma de pensar que Eu Tatiane Teixeira. Muito prazer! Passei a te seguir recentemente depois que vi alguns vídeos seus no Instagram. Tenho uma página no Instagram onde falo sobre Violência contra a mulher e Abuso sexual infantil, pois fui Estagiária da DDM na cidade onde moro. Sigo com meu projeto chamado "Diário de uma estagiária da DDM" desde o início deste ano e conto histórias de experiências vividas por vítimas de violência, só não exponho dados, contato, endereço e mantenho sigilo total das mesmas, além de falar sobre assuntos jurídicos e casos de grande repercussão no Brasil e no mundo. Sou palestrante e Bacharel em e atualmente curso Direito Penal e Processo Penal, Sou mãe e casada. Faço Lives e sou convidada por lives para falar sobre meu trabalho etc... Mantenho a mesma opinião que a sua depois de tanto conviver com mulheres de todos os tipos e gêneros e prefiro manter a imparcialidade. . Gostaria de te fazer um convite, gostaria de participar de uma live comigo a noite? Um bate papo como este, inclusive com tema como este para que pessoas, feministas que me seguem, advogadas que defendem causas de mulheres mas que não abrem. Campo de visão para analisa os dois lados da moeda infelizmente...
    Meu Instagram: taty.jur.oab e meu whatsapp é 11 99216-3980. E-mail: taty.jur.oab@gmail.com
    Muito Prazer! Já sou fã 😄👊🏼🙏⚖️😎🙋🏻‍♀️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼📢✊

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas