Eu já "semi morri" por amor, um milhão de vezes"

Ás vezes, aliás com muita frequência, tenho a impressão de que sou de Marte, Júpiter, ou algum outro lugar do tipo, pois não consigo me identificar com gente que não sabe o que quer, que tem dificuldade em se expressar, em se expor, em compartilhar suas dores e suas alegrias, que preferem sofrer calados à pedir ajuda, que tem medo de amar porque já sofreu por amor, que desacredita da vida porque um dia já sofreu uma desilusão, que trava no primeiro pedregulho que surge em seu caminho, que consegue enxergar apenas nas dificuldades enquanto há um mundo de possibilidades a seu dispor, que enquanto tem um mundão para te receber de braços abertos a pessoa prefere se fechar em conchas... ok eu tenho plena convicção de que cada um é diferente, cada um é um, cada um vive seu momento, cada um vive suas dores, cada um, cada um, cada um, cada um.... por isso eu pego pensando que a "estranha no ninho" sou eu... onde essas pessoas enxergam tudo isso que eu não consigo enxergar? Entendo, e isso serve para mim, mas entendo que sofrer, todo mundo sofre, quebrar a cara, todo mundo quebra em algum momento. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca se desiludiu? Quem nunca se apaixonou e não foi correspondido? Quem nunca (principalmente mulher) achou que iria morrer por uma paixão mal resolvida ou não correspondida? Eu já, já "semi morri" um milhão de vezes, e estou sempre pronta para a próxima. Gente muito mimizenta que parece que gosta de viver de dores e passado, hummmm sei lá, acho isso tudo muito "non sense"... mas báh deixa eu viver no meu mundinho em que cada dia é um dia novo, e que o que não deu certo ontem, seja lá o que for, pode ser que dê hoje...
E bora lá ser feliz, como disse minha amiga Carol Carolina Pasquale, "ser feliz dá trabalho, porque precisa ter ATITUDE"....
I´m so sorry darling but... se você não tem ATITUDE vai ficar ai trancadinha nessa sua concha.

Comentários

Postagens mais visitadas