Universo Dominatrix

(2015 - foto nunca antes publicada) Sim, quando me pediram uma matéria sobre BDSM na época dos livros (nem tinha saído o filme ainda)  do "50 tons de cinza", eu pedi para me autorizarem a entrar em um espaço BDSM para ver como funciona esse universo. Não passei pela experiência porque não era meu objetivo mas não queria apenas abordar REPLICANDO a visão que alguém, em alguma aula tinha me passado e confesso que cheguei cheia de "senões" e sai cheia de "nunca imaginei que era assim"... Esse universo de Dominatrix serve no mínimo para reflexão, o que é bem diferente de criticas e julgamentos. O que cada pessoa fantasia, o que passa dentro da cabeça de cada pessoa é um universo particular que só interessa a ela e no máximo a quem a pessoa quiser compartilhar. Loucura? fantasia? fetiche? curiosidade? novidade? Pode ser tudo isso ou nada disso... só sei que estudar sobre sexualidade é algo simplesmente fantástico, pois sexo é algo que todos praticam mas hipocritamente é um assunto tabu. Quanto mais estudo, mais descubro que falta muito para aprender na minha área.



Comentários

Postagens mais visitadas