E foi assim que você deixou de ser a cereja do bolo


E foi assim que você deixou de ser a cereja do bolo


Você não quis enquanto tinha, agora não tem mais.

Tem gente que acha que a vida é doce, gostosa e sempre vai estar disponível, como um delicioso pedaço de bolo de chocolate belga cremoso. Daqueles que derretem, como se fosse um sorriso daqueles fáceis e escancarados.

O bolo está ali, lindo, fofo, fresco, cheiroso, cremoso e pronto para ser saboreado e todos os dias é oferecido: "Amor vem comer um pedaço de bolo, que eu fiz com tanto carinho para você"

A resposta, é: "Não, querida, obrigado, mas agora eu não posso, estou atrasado"

No dia seguinte: "Amor, sabe aquele bolo, vem comer, eu fiz com tanto carinho para você"

Ele: "Adoraria, querida mas hoje .... também não dá"

No dia seguinte: "Amor, então, sabe aquele bolo que eu fiz com tanto carinho, vem comer"

Ele: "Linda, obrigado mas é que hoje..... também não dá"

E assim, o bolo foi ficando velho, ela foi ficando triste, e a relação foi ficando amarga....ela se entristeceu e deu o bolo para o vizinho...

O bonito chegou e como sempre achou que seria mimado, esperou, esperou, esperou mas ela não veio melosa e nem ofereceu aquele bolo delicioso que ela tinha feito com tanto carinho para ELE.

Ele estranhou a frieza dela, a falta de doce, de tato e de jeito e então disse: "Amor, cadê aquele bolo delicioso, cremoso, fofo, cheiroso que você fez para mim? Senta aqui, vamos conversar, ficar juntinhos, namorar e comer o bolo.

Ela: "Então, não tem mais como, não tem mais bolo, não tem mais jeito. Eu fiz o bolo com todo carinho do mundo para VOCÊ, todos os dias eu te paparicava, mimava e te oferecia o bolo como forma do meu carinho. Mas você não queria, não podia, não dava bola, você não se interessava, você não deu atenção, você ignorou o carinho, atenção, afeto, consideração, amor que eu te oferecia em forma de fatia de bolo...

Agora, agora não tem mais o bolo, acabou , eu entendi que você não queria o bolo, não se interessava pelo bolo, ou que o bolo não te agradava, não era importante para você e assim eu cansei de ir atrás de você todos os dias te oferecendo o melhor que eu tinha para te dar, como você apenas rejeitava e ignorava, então eu dei o bolo para o vizinho.

Assim é a vida, as pessoas acham que pode desprezar, ignorar, não dar atenção, não retribuir o carinho, a gentileza em forma de "bolo", afinal acredita que o bolo sempre vai estar ali, de uma maneira mágica, dia após dia, não se sabe como mas sempre tem um bolo fresquinho, bonito e cheiroso disponível para adoçar sua vida, e como tudo o que está disponível e fácil, não desperta grande interesse e nenhum desejo.

A gente só deseja quando vê que não tem , que acabou, que perdeu, que ficou sem...

Tem gente que tem o bolo inteiro e nem olha para ele, e tem gente que quando ganha uma parte do bolo mesmo sabendo que o bolo não foi feito para ele, fica feliz da vida. Se sente o cara mais sortudo do mundo e reza, reza todos os dias para que o bolo sempre seja desprezado para que ele possa ganhar ao menos a raspa do chocolate.

De tanto ele ignorar, um dia ela decidiu que para ele, ela não faria mais bolo nenhum. Se ele quisesse, ele que ficasse com aquele bolo seco daqueles bares de fim de noite. 

E foi assim que ela deixou de oferecer o que ela tinha de melhor,
E foi assim que ele deixou de ser a cereja do bolo, 
E foi assim que a vida deixou de ser doce...


Gislene Teixeira
#divaesexy
#cafecomsexo
#chaderecomeco
#coachderelacionamento
#coachdesexualidade
#relacionamento
#sexualidade
#conciliadoradeconflito
#mediadoradeconflito
#gisleneteixeira
#palestrante
#colunista
#escritora

Comentários

Postagens mais visitadas