A mim não interessa: machos, machões e machistas


Eu sou a pessoa mais sossegada do mundo, educada e de bom humor mas tem hora que tem gente que consegue me tirar do meu mundo zen... sim, continuo sendo sossegada, educada e com bom humor mas ai tem que dizer umas verdades para a pessoa, pois apesar de falar de maneira MUITO educada, não fico sem falar cada "a". E isso aconteceu agora a pouco, minha indignação foi tamanha que até pensei em um projeto para ensinar homens a lidar com mulheres, principalmente com aquelas que eles querem "conquistar"... se bem, que acho que o projeto seria um fracasso, pois homem sempre acha que é o "pica das galáxias" e que as mulheres vão sair correndo desesperadas em busca de um "eu te amo" ...ledo engano, meu caro. Ahhhh pelo amor de Deus, ninguém merece falta de sensibilidade e bom senso. É preciso aprender a lidar com MULHERES, talvez ainda não tenha sido apresentado a uma MULHER. Em pleno 2018, uma MULHER não quer mais um "macho" ela quer um HOMEM eu particularmente, quero um gentleman, sim , existe ainda, e se não for para ser, para que querer algo que não agrega? Todo mundo propaga aos quatro cantos do mundo, que está faltando homem, é verdade, HOMEM, HOMEM mesmo está em extinção, mas macho, machões e machistas encontramos aos montes em cada canto, em cada bar, em cada balada, em cada app, em cada lugar. Hellooooo BOYS, o mundo mudou e se você acha que está fácil "pegar" (ridículo isso) mulher, talvez você também esteja com critérios equivocados....a tal lei da oferta e procura, quando a oferta é alta demais, a qualidade fica comprometida, mas ainda tem muita gente que não abre mão da qualidade, sabe a antiga propaganda (vou entregar minha idade, os meus 48 anos) do sabonete (não lembro a marca) que dizia: "Vale quanto pesa"... pense nisso... "Vale quanto pesa". 

Comentários

Postagens mais visitadas