Tenho nojo, muito nojo, de homens "chorumentos"

Eu não falo palavrão mas tem horas que dá uma vontade de mandar a pessoa ir para a "Ponte que Partiu". E tem horas que fico sem palavras, pois a indignação "aflora" pelos poros. Tem homem que não merece ser chamado de HOMEM, alás, com certeza não é mesmo, é algo entre um serzinho envolvido naquele caldo escuro e com odor nauseante, característico de chorume, tipo aquele "caldo de lixo" e foi assim que classifiquei um "chorume humano". Sim, está calor e eu estou com um vestido curto, poderia estar nua, ou com uma burca e não deveria mudar nada. Mas estava no meu carro, em uma grande avenida, semáforo fechou, e um motoqueiro parou bem ao meu lado esquerdo e "engoliu" minhas pernas com os olhos, fiquei "p da vida", mas ok... semáforo abriu, e o "chorumento" sempre andando emparelhado comigo, sendo que o trânsito milagrosamente estava livre, e a cena foi se repetindo, até que me distrai com a música e esqueci do serzinho... quando lá na frente já uns três km distante do início da história, eu com o carro em movimento, na grande velocidade de 50km por hora, me assusto, pois o...o...o... nem sei que como nomear aquela criatura, está percorrendo ao meu lado esquerdo, com uma mão pilotando a moto e a outra apoiada no meu carro e claro, me "engolindo"... minha vontade foi fazer muitas coisas, jogar o carro para cima dele, xingar até a décima geração dele, parar o carro e dar uns "boxes" nele (agora entendi porque minha mãe me tirou do karatê quando eu era adolescente e disse que era melhor eu fazer jazz... acho que foi melhor mesmo) mas como o "chorumento" era tão mal encarado, confesso que me senti meio receosa, e para me livrar dele entrei em um supermercado. Agora pergunto, que mundo é esse? Quem são esses ogros chorumentos que se acham no direito de ter uma atitude dessas apenas porque uma mulher está com as pernas de fora. Agora imagino o que um estrupício desses faria se eu tivesse em um transporte público, em uma rua escura a noite, em um lugar que ele julgasse que eu tivesse "dando mole". Eu tenho NOJO de "homens" assim. Aliás, isso não é homem, é um verme e eu nem vou mencionar tudo o que tenho vontade de dizer, tudo o que senti, tudo o que penso sobre um estúpido como esses, pois ninguém merece ler a definição que eu daria para isso. Homens como esses, são nauseantes.
Não dá para tolerar uma atitude como essas! MULHER nenhuma merece passar por isso, apenas porque está usando um vestido curto.

Comentários

Postagens mais visitadas