Uma boneca quase real

Para entendermos sobre o Universo da Sexualidade precisamos conhecer. Estive neste final de semana na Íntimi Expo 2018, evento na área da sexualidade, saúde, intimidade e negócios. Três dias em meio ao universo de sextoys, lingeries, cosméticos íntimos, fetiches, preservativos, lubrificantes, tecnologia e muitas palestras com profissionais da área. Confesso que eu nunca tinha tocado em uma boneca como esta. E fiquei bastante impressionada. Eu toquei, peguei, cheirei e é bastante impressionante, desde o peso do "corpo" que muito se assemelha ao de uma mulher real, o toque e  a maciez do material. Na sexualidade não há certo e errado, desde que não prejudique outros envolvidos. E começo a refletir sobre as "bonecas", confesso que a partir e após "conhecer" essa boneca, vou ter um outro olhar para este universo. Se estou dizendo que aprovo ou desaprovo? Não, mesmo porque não cabe a mim, aprovar ou não a decisão alheia, mas vou ter um novo olhar e vou pesquisar para entender melhor o que leva uma pessoa a se "relacionar" com uma boneca e assim deixar de ter o "simples" ato do sexo solitário, a masturbação, mas preferir estar com uma boneca, o que de fato me impressionou, e não com uma mulher real. Não há julgamentos, cada caso é um caso, e cada pessoa faz suas escolhas pautado em suas experiências, crenças , fantasias e realidades. Mas confesso que eu nunca tinha tido esse olhar mais pontual, sobre um universo que está ai, presente e real na vida de muitas pessoas. Voltarei em breve com informações sobre as "bonecas", como essa, que tanto me chamou a atenção e como já mencionei,  nunca tinha tido olhos para esta realidade que está presente na cama e nas fantasias de vários homens. Sexualidade é muito mais que sexo e vamos aprendendo sobre ela a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas